"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem pretensões...

Foto de Luis Hernandz


Minha intenção era falar sobre a dureza dos corações
Aquela, que ignora o sofrimento causado pelos atos de quem a tem
Minha intenção era perguntar o porquê de tanto sangue derramado
Sobre nossa própria mesa, todos os dias
Minha intenção era simplesmente questionar se todos sabem o quanto sofre um animal
Antes de ser degolado, esquartejado e fatiado
Mas por essas linhas eu paro, não quero estas respostas
Cada qual com sua própria consciência ou ignorância
O que é um bicho perto do descaso com os seres humanos?
Matam. Agridem. Odeiam.
Desprezam. Humilham. Ignoram.
O que é uma carne num prato?
Vão me dizer:
Nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário