"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A resistir...

Foto de Fabiano Gutierres

Por onde quer que pisei neste mundo caminhei desprovida das certezas que de incertas sempre nos povoam os sentidos e nos trazem a leve sensação de fluir como o vento.

Por todos os lugares onde estive deixei vaga à lembrança da saudade de alguém que por ali um dia passou com seus encantos desatentos e pendores sem rumores.

Em todos os olhares cruzados com os meus imprimi a dúvida da origem de minha tão leve eloqüência.

Nos que comigo sonharam acordados em sonhos fundidos na esperança de dias melhores deixei o bruto placebo do tempo cauterizar as emoções carentes.

Foi na iconicidade do bastar momentâneo que nos leva as imagens da felicidade almejada que parti num descaso encoberto pelo acaso que não houve.

E brevemente me encontrei no Norte do que já não era como folha envolta ao turbilhão a resistir.


Enfim conheci o medo na noite dos meus anseios posto firme a me guiar na ausência de sois, estrelas e mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário