"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um pouco de luz!

Foto de Clarissa S. 
Colocar um vestido comprido e esvoaçante. Calçar um chinelo colorido. Sair pelas charmosas ruas de Paraty com chapéu de palha na cabeça, em busca de um livro daquele autor contemporâneo que ganhou o Jabuti ano passado!

Ou quem sabe colocar um gorro colorido, um casaco quentinho, botas sem salto e ir assistir àquele show de jazz do Mané Silveira em Campos de Jordão, no festival!

Também vale ficar em casa enrolada num edredom colorido, assistindo ‘Chuva’, daquela diretora Argentina que explora com uma intensidade tão usual o comportamento humano.

To aceitando até colocar apenas brincos coloridos e passear pelas ruas de campinas. Quem sabe um sebo, um café e um banco de praça.


Todavia, nada! Ta faltando poesia e cor no meu dia a dia!


A monocromia não me agrada, não me traduz! Esta freqüência tão estável não me seduz.

Acho que preciso de um arco íris, mas dispenso o pote de ouro! Quero apenas luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário