"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

domingo, 9 de janeiro de 2011

Seu amor, um pedaço de ti...

Em sonhos recordei tuas doces palavras
Uma a uma postas em papel. Carta lida entre lágrimas.
Pouco lembro deste momento vivido, ou sonhado
Pouco lembro da mensagem deixada
Falava-me de tua saudade, da falta que meus braços faziam em ti
Falava-me também do meu abraço, e de quanto se esforçava em procurar-me
Lembro bem que dizia que nos víamos em sonhos
E que sua vida era mais doce com estes instantes juntos
Quanta falta me faz. Teu colo, teu amor, a paz advinda da sua presença
Obrigada pela carta deixada, mas antes fosse o teu sorriso
Antes fosse nesta vida em que vivo na esperança de reencontrar-te
Mas, obrigada pela delicadeza de dizer que tu existes e que me procura tanto quanto eu a ti
E que me ama, tanto quanto amo a ti
E que me espera, como sempre te espero
Em cada olhar, em cada nome, em cada rosto
Imagino o dia de ter ver em uma esquina, sentado em algum banco, em algum momento, em algum ano.
Espero pelo reencontro de nossas almas desde o momento em que em teus braços, entre lágrimas e sorrisos, disse adeus.
Momento este em que parti com a esperança no coração de um dia vivermos juntos novamente no amor que Deus nos fez sem o peso do passado a atordoar os corações
Quando me separei de ti foi na esperança de reencontrar-te para que juntos, no futuro, pudéssemos crescer na escala evolutiva de nosso ser
Te amo, desde que rudes estávamos a viver entre as selvas, e provavelmente muito antes disso e te amarei até quando o indizível ao meu entendimento acontecer.
Te amarei sempre, sempre e sempre
Do fundo da alma que tanto conheces,
Seu amor, um pedaço de ti.

Um comentário:

  1. Menina,

    Seu blog é um doce balançar de redes.
    Sua, já conheço a doçura!

    parabéns

    ResponderExcluir