"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pelo quê mais?


Foto de Clarissa S.
Por esse ar que invade as fibras do meu corpo
E faz bailar coloridas as partículas ao sol
Por essa montoeira de azul estonteante
Abrigo de estrelas e de astros
Por esse sentimento que sinto
Ao ver o riso alegre das crianças pelas ruas
A bondade nas palavras inocentes
A perfeição dos ciclos da vida
O amor que se transforma e se renova
Pelo manto verde esbelto que se explana no horizonte
E nos convida a meditar nos limites que não temos
Pelo Deus que há dentro de mim
Que me ama e me perdoa e te ama, e te perdoa
Por tudo aquilo que virá
Pelo filho que um dia hei de amar
Por tudo e tudo o que existir
E por meu protetor a me guiar
É que aqui estarei sempre com fé a prosseguir
Tateando essa vida linda ora a sorrir ora a chorar
Mas, sobretudo e, contudo
A evoluir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário