"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Folhas do meu calendário...



Passaram-se os dias, e com eles as folhas do meu calendário
E o que me separa de mim mesma são só os anos descobertos
Cada qual com suas misérias e memórias
Cada qual com suas vitórias e verdades
Mas passaram-se os anos, e de nada foram fáceis
Mas o foram, e isto importa!
Pessoas, amores, lugares foram e isto ainda importa
Pessoas, amores, lugares estão e até quando estarão
Não mas importa
Pois os dias passam-se
O calendário corre
Tudo é superado
E o que ficou de mim é o que deixei que se fosse
Então, deixo que levem o meu melhor
Para que esta lembrança suave não permute junto às folhas dos calendários
E então flua para além das fronteiras do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário