"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A pausa e o bom motivo!



Meus pensamentos, por algum tempo, estarão ausentes deste blog, mas não deixarei de escrever jamais!

Minha ausência é justificada por um novo projeto.

Algo que de súbito veio à tona e fez-se verdes!

Trata-se de um livro, não "O Egoísta" que passeou um pouquinho por aí e acabou por ficar em minha gaveta de tão egoísta que era!

Outro, talvez ele seja um romance, uma série de contos, ou até mesmo um ensaio!

Como disse, ele acabou de surgir e não se mostrou por completo!

Aqui em meu blog deixarei sempre alguma letra de música, uma poesia compilada ou até mesmo, um pequeno pensamento não resista e venha dar uma voltinha!

Espero que em breve eu possa aqui postar: " O lançamento será em...."

Aguardem....

: ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário