"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cinza como os dias de cinzas...


Não gosto destes dias cinza e não falo agora das cinzas dos meus dias

Dias em que o sol se esconde por de trás de densas nuvens, por de trás de falsos nomes

Dias frios, em que suspiro o vazio do não haver

Não o haver da dívida vigente, ou o a ver da combinação desfeita

Digo, o do existir, e por esta desventura que se fez, o do não ser


Triste é vislumbrar belo os meus dias, sentir o cheiro claro da manhã,

se aquecer na luz que irradia e se perder na breve aurora do que ia

Se perder nas cinzas deste dia

Escurecer minha luz que irradia

e aceitar a solidão, minha companhia

Triste, como as cinzas do meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário