"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Monólogo insone...

“Eu te prometo o sol, se hoje o sol sair
Ou a chuva, se a chuva cair”

“Breve promessa de felicidade”
Foto de Giulifff

Agradeço por cada minuto amado
Olhos que me olham e não me vêem
E cada instante vivido
Boca que me beija e não me sente
E os sonhos almejados
Torrentes que naveguei a barco e vela
Houve alegrias divididas
Vista de paragens perdidas
Foram tantos minutos ao seu lado
Cuidados e carinhos dedicados
E os instantes existidos
Eternidade de promessas
Nossos sonhos tão reais
Tão quanto seu amor
E as alegrias divididas?
Vista de um Oasis a minha’alma







“por dois motivos os seres se encontram:
ou para nos amar, ou para por nós serem  amados”




Nenhum comentário:

Postar um comentário