"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Candeia...


O que ocultam teus olhos e disfarça teu sorriso?
Falo das marcas não expostas que calamos com o tempo.
Que te trouxe até aqui e fez descobrir-te assim.
Simples, sério e confuso.
A irradiar luz em meu dia
Colocar graça em meu rosto
Ser minha palavra dita
Desdita e contida.
Mas teus olhos, o que há por traz da tua graça?
Digo o que da tua fala?
Mansa
Solta
Digo o que do teu sorriso?
Mas e teus olhos? E os olhos que os vêem?
Que me baste à luz que levou contigo
Em mim, candeia, abrigo.

2 comentários:

  1. Lindo texto *-*'

    "Digo o que do teu sorriso?
    Mas e teus olhos? E os olhos que os vêem?
    Que me baste à luz que levou contigo" trecho perfeito.
    Parabéns!

    @MariSiqueira182
    http://o-amor-em-poesia.blogspot.com
    ;D

    ResponderExcluir