"Palavras, sons e imagens que nos tocam onde somente a arte alcança para o amor poder agir.."

terça-feira, 20 de julho de 2010

20/07/2010 DIA DO AMIGO!!!

 INÉDITO!!
AMIGOS!



"Inéditos,

Hj é dia Internacional do Amigo. E vcs fazem parte da minha história.
Parabéns, e obrigado pela presença!
Bjus e Abraços,
Má"





"Amigo é coisa pra se guardarrrrr..do lado esquerdo do peito!!!
Embora vcs sejam fanfarrões, vcs Tb fazem parte da minha história!
Obrigado pessoal =)
Msm com a distancia, amo vcs =)"




"Amor é atitude, respeito, amizade, companheirismo, compreensão.
Por tudo isso, sei que esse sentimento nos rodeia!!!
Estamos uns pros outros pra tudo o que acontecer.
Mesmo com o tempo, a distância e o que mais o futuro nos reservar... esse sentimento sempre estará no coração da gente! Vocês sempre serão importantes pra mim!!! Obrigada por serem meus amigos!"



"Fedidos, obrigada por estarem comigo, por compartilharem momentos, pelas piadas, brincadeiras e consequentes gargalhadas, por resistirmos uns aos defeitos dos outros, por amadurecermos a cada dia nessa amizade, pela qualidade dos nossos encontros, pelo que pensamos e não dizemos, pelos sonhos que dividimos e como bem resumiu o Marcelo "por fazerem parte da minha história"!
Clá, devia colocar esse texto no blog!!!
Beijos
“Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.” (Francis Bacon)"


"Ai q lindo gente!! bom não sei escrever bem como a Clá, nem filosofar como o Má muito menos falar bonito como a Line e nem consigo pensar em alguma letra de música como o Lú rsrsrs pra poder descrever essa amizade!! Só posso dizer que vcs estão no meu coração e amo todos, obrigdo por existirem e por me darem a honra de tê-los como amigos.
Bjão"

 
 
 
  E CONTINUA..... SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário